terça-feira, 10 de agosto de 2010

ProITEC


Aulões recomeçam nesta quinta (12)
Serão 11 encontros nesta segunda fase
Os aulões preparatórios para ProITEC 2010 retornam nesta quinta (12), quando são esperados cerca de 200 alunos de diversos município do Vale do Açu. Os horários continuam os mesmo: terças e quintas, das 7 h às 10 h. As aulas serão ministradas pelos Professores Fernando Freire (Matemática) e Aloma Daiany (Língua Portuguesa).
Nesta segunda fase serão 11 encontros, a segunda avaliação do ProITEC 2010 está marcada para 26 de setembro. Os candidatos que prestarão o exame de seleção, no fim do ano, também podem participar dos aulões, que são gratuitos.
Maiores Informações
Tel: (084)3335-2303
E-mail: extensao.ip@ifrn.edu.br

Liberada a consulta ao extrato de desempenho na primeira avaliação
Dia 26 de setembro acontece a segunda prova
Os candidatos que desejarem conferir a performance na primeira avaliação do ProITEC 2010 devem acessar o endereço http://proitec.ifrn.edu.br/
Para ter acesso às informações é necessário informar, na página, o número de inscrição e a data de nascimento ou número do CPF.
A pontuação das questões anuladas foi distribuída igualmente entre as questões válidas da respectiva prova, conforme determina o item 24.1 do edital.
A segunda prova do ProITEC 2010 acontece no dia 26 de setembro. Assim como na primeira prova, serão 40 questões de múltipla escolha, sendo 15 de Língua Portuguesa, 15 de Matemática e 10 de Ética e Cidadania, além de uma produção textual escrita.
A diferença é que enquanto o conteúdo da primeira prova era referente às unidades 1 a 5 do livro de estudos, na segunda avaliação o conteúdo da prova será referente às unidades 1 a 10 do livro texto.
No dia 1º de setembro de 2010 será divulgado o edital constando a oferta de vagas, os cursos oferecidos por campus e seus respectivos turnos. Os alunos deverão fazer a escolha do curso e turno que pretendem estudar durante a aplicação da segunda avaliação.

Nenhum comentário: