segunda-feira, 6 de setembro de 2010

ESPETÁCULO COMEMORATIVO


O Pessoal do Tarará está preparando um espetáculo unindo teatro, dança e música, para celebrar os 60 anos da Rádio Difusora de Mossoró. O processo de montagem acontece desde abril, e culminará em um espetáculo que será apresentado aos mossoroenses, no mês de outubro próximo.
A ideia do espetáculo partiu de um dos diretores da Rádio Difusora, Emerson Linhares, que procurou o grupo para que ste participasse desta programação de seis décadas da rádio. O grupo aceitou o convite, e está unindo os seus parceiros (Cosern e Sebrae) para a produção de uma grande história que chegará aos mossoroenses através desta parceria entre Rádio Difusora, O Pessoal do Tarará e seu ponto de cultura (Baixinha – Berço das Artes) e, COSERN e SEBRAE.
O espetáculo mostrará seis quadros, onde cada um destes representará uma das seis décadas vividas pela Rádio Difusora (fundada em 7 de setembro de 1950). A montagem será rica em elementos históricos, seja pela própria trajetória da Rádio Difusora, seja pelos inúmeros ganchos existentes neste período, relacionados aos mais diversos assuntos: moda, economia, esportes, política, tecnologia, dentre outros. A ideia original de Emerson Linhares tem direção de Dionízio do Apodi, coreografias de Rodrigo Silbat, Iluminação de Ronaldo Costa, arranjos de Zelito Coringa, preparação vocal de Flávia Mayara, além de Osman Pereira que é instrutor de percussão e instrumentos de sopro.

Nenhum comentário: