domingo, 28 de setembro de 2014

É NELAS QUE VOU VOTAR DE NOVO E DE NOVO...


Fátima não é FILHA DA TERRA mas,  sua atuação parlamentar é um prova de que ser filho da terra não é garantia de compromisso com os interesses de um povo. O compromisso vem da responsabilidade, do caráter e da ciência de que um mandato político é para ser exercido, em sua PLENITUDE, a favor daqueles que acreditaram não em "juramentos", mas em propostas concretas e muito TRABALHO.
O histórico parlamentar da deputada federal Fátima Bezerra dá respaldo, mais que suficiente, para pleitear um mandato de senadora da República pelo estado do Rio Grande do Norte. O compromisso de Fátima  com as causas da EDUCAÇÃO e da cidadania, além de seu histórico em defesa dos interesses do povo do Rio Grande do Norte, nos dá a certeza de que Fátima Bezerra é o nome ideal para representar os interesses do povo potiguar no senado da República.


O voto dado e a representação política exercida são ou deveriam ser em favor de causas e interesses coletivos. 

AS PESSOAS PRECISAM A APRENDER A LIÇÃO DE ULYSSES GUIMARÃES: RADICALISMO VEM DE RAIZ E É NECESSÁRIO SERMOS RADICAIS EM NOSSA IDENTIDADE DO EU; DO CONTRÁRIO SEREMOS MARIA VAI COM AS OUTRAS. JÁ SECTARISMO VEM DE DOGMA,SEITA, SEM RACIONALIDADE. Concordo com Dr Maurilton Morais...

Nenhum comentário: