sábado, 14 de março de 2009

EM PROSA E VERSO

A HISTÓRIA DA MINHA CIRURGIA... AOS 79 ANOS

Mais um degrau galguei na escada da vida
Para o setenta e nove: foi dificil a subida
Não sentia a doença, mas vivia cansado
Cheguei a passar dez dias internado

Somente ápos uma tomografia
Descobriram o mal que me afligia.
Crescia dentro de mim no brônquio esquerdo
Um tumor, de caráter maligno, confesso, tive medo

A forever que tomei fez grande efeito
Quase matou o cisto do meu peito
Optei pelo o que o médico sempre quis
Arrancar o mal pela raiz.

Submeti-me a uma operação
Cuidei um pouco tarde, perdi o meu pulmão,
Agora é seguir em frente, erguer a cabeça.
É torcer para que o outro pulmão, não adoeça.

Obrigado meu Deus por tudo quanto
Tens me acobertado com o teu manto.
Agradeço ao Dr. Henrique Mota
Pela sua perícia, não batí as botas.

Me deu mais alguns anos, mudou o meu destino.
A medicina gente... Tem algo de divino
Quando usa as mãos, de um bom operador
Que honra a profissão e trabalha por amor.

Obrigado meu Deus... Obrigado doutor.
Meus agradecimentos a Casa de Saúde São Lucas,
Pela excelente equipe médica que possui e ao
Plano de saúde Amil que deu toda cobertura
A minha cirurgia, nesta fase dificil de minha vida.

Anselmo Leão Macedo
do blog aluiziolacerda às 20h12


Seu ANSELMO é avô do meu primo Ancelmo Luís- filho do meu tio CHICO CORINGA... SAUDADE!

Nenhum comentário: