sexta-feira, 14 de maio de 2010

BENDITA COMPANHIA TODO SANTO DIA

Festivo encontro de grandes novos compositores da música Brasileira, instrumentistas de várias regiões do Brasil. Daqui da terra dos Carnaubais levei o meu sotaque nordestino e um bisaco cheio de canções.
Tenho a felicidade de fazer parte desse time grandioso chamado BENDITA COMPANHIA.
Aqui segue a letra de uma canção composta por mim e parceiros no Sítio Santa Bárbara - Em Juquitiba/SP - Recanto de sossego do escritor, Jornalista e Presidente da Fundação Padre Anchieta - TV & Rádio Cultura, o querido Paulo Markun, homem do Roda Vida e autor de Anita Garibaldi, Cabeça de Vaca e tantos outros feitos culturais de enorme relevância cultural para o Brasil.
Esta canção já está sendo gravada pelo Pianista Catarinense Caio César Muniz, e que devo gravar também no meu próximo CD. A letra fala basicamente desse intercâmbio de artistas de várias regiões do país, da comunhão da arte e da busca de um novo fezer artístico.

Vou seguir o meu caminho construir meu ninho onde haja sol,
Deixar a luz brilhar de dentro sai desse relento larga de ser só,
Se preciso dê um jeito de fazer direito desatar o nó,
Esse nó tá na garganta a gente canta espanta, faz fica melhor,
Pra cantar e ser, pra cantar e ser feliz...
Vou juntar de grão em grão pôr tudo na canção,
Buscar a harmônia, é de noite, é de dia bendita companhia
Benditos negros uns.
juntos nós somos forte é o sul e o norte do mesmo país,
É de noite, é de dia bendita companhia,
Benditos somos uns.

Compositores:
Zelito Coringa (RN) Marcoliva  (RS) Caio César Muniz (PR)
Tatiana Cobbett (SP) Joubert Narciso (MG)  Rafael Calegari (SC)

Nenhum comentário: