sábado, 28 de novembro de 2009

CRÔNICA DE ANIVERSÁRIO PARA O VEREADOR WANDERLEY MENDES



WANDERLEY,
É comum em nossas vidas, um momento em que dizemos: Feliz aniversário! externando uma singela homenagem... o aniversário na vida de todos nós é fato assinalado, período de tempo desenhado, data informal, às vezes formal.
ACREDITO QUE HOJE RECEBERÁS MUITAS FELICITAÇÕES, ESPECIALMENTE DOS QUE TE ADMIRAM E TE GOSTAM. Razões não faltam para ecoar palavras de elogios, pelo que és e pelo que estás aprendendo a ser ao longo dos anos. Desejo que construas uma bonita história de vida, uma valiosa história política...porque não viemos para essa terrinha em vão, todos nós devemos ter propósitos, ideais e lutar por eles, ainda que possamos encontrar pedras, torrões e espinhos no meio do caminho, removê-los com prudência e paciência é a solução.
Meu desejo hoje e sempre, para você, WANDERLEY MENDES, é que, nessa história que vens aprimorando, esteja presente indispensavelmente: a humildade, a coragem, o amor em toda sua plenitude, a fé, o espírito de liderança e a ética(especialmente porque és um homem público). Sendo essas, lapidados com afago, sem dúvidas se tornarás um homem ainda melhor, pois assim é que nos construímos, é assim que nos tornamos pessoas amadas, respeitadas e de paz...
Recordo-me bem, quando estudávamos juntos, na escola Adalgiza, fazendo na época o 1º ano do ensino médio, organizamos uma festa para celebrar a data do teu aniversário( 29/11/1990) e comemorarmos antecipadamente o nosso NATAL, a nossa despedida da turma...(o aniversário de alguém da sala era sempre motivo de comemoração). Coisa que não fazem mais os jovens dessa nova geração, parece que não há mais amizades verdadeiras, os laços afetivos andam se perdendo infelizmente!

lembras? Que turma boa! Boas recordações, bom que você mudou heim?
Tirei do fundo do baú.

Às vezes, aniversários para alguns não tem destaque no calendário, mas possui traços de feriado, de encontros, de conversas jogadas fora, de sorrisos expressos celebrando mais um dia de vida de alguém especial. É muito gratificante notabilizar mais um ano que passa... É muito bom agradecer a DEUS por isso, é dádiva é felicidade!!! Agradeça! Agradeça!
Fazer aniversário é como fazer uma pintura emoldurada que vai decorando com recordações o nosso passado. Pinturas feitas através das cores vibrantes, ALEGRES, formando belas aquarelas, ou até densas, mas carentes de lembranças das coisas que valeram apena viver.
Enfim, enfim, FELIZ ANIVERSÁRIO é ter tanto para dizer com tão poucas palavras. Poucas? Ou muitas? O importante é serem verdadeiras.
Uma nova etapa que se abre, um marco favorável para reflexão e mais uns cabelinhos brancos a comemorar. FELIZ ANIVERSÁRIO! FELICIDADES! FELICIDADES!

Josélia Coringa

DE TODA FAMÍLIA “CORINGA BEZERRA”
PARABÉNS!

Nenhum comentário: