terça-feira, 16 de março de 2010

DIA "D " PARADA NACIONAL DOS PROFESSORES


         PARADA NACIONAL DOS PROFESSORES
CNTE promove greve geral na Educação nesta terça-feira (16)

A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE) organizou para esta terça-feira (16) uma paralisação geral da Educação em prol do Piso Salarial Nacional. O objetivo é demonstrar ao Supremo Tribunal Federal a insatisfação pelo protelamento que vem ocorrendo com relação à votação do Piso. Para a coordenadora geral do SINTE-RN, Fátima Cardoso, a categoria tem que se mobilizar pois os governadores, prefeitos e o próprio MEC não cumprem o que determina a lei do Piso.
Fátima convoca todos os trabalhadores em Educação (funcionários e professores) a parar hoje, terça-feira. “...Devemos fortalecer a luta nacional” conclui a coordenadora.

A participação de todos é imprescindível.

fonte Sinte RN

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que devemos parar não só um dia,mas um mês,e se possível um ano.Embora que não recebamos os salários do mês.Só assim obteremos exito nesse país desjustado.


professor maguilon

Anônimo disse...

É triste saber só há vontade política do executico nacional para um piso salarial decente. Os prefeitos são desonestos com o dinheiro da educação e por isso mesmo fica ..é uma pena!!!!
professora de pernambuco

Anônimo disse...

Estamos sendo proibibos de parar em nossa cidade (Abreu e Lima/PE). O sindicato não quer apoar a greve. Os professores que pararem terão seu dia descontado. Eu irei parar sm, pode descontar, um dia, dois, três..... Peço apoio paraos professores de Abreu eLima.