sábado, 3 de outubro de 2009

ZELITO CORINGA, REPRESENTANTE DA MÚSICA DO RIO GRANDE DO NORTE



O Carnaubaense, Zelito Coringa, após participar de show no Tom Jazz, no centro da capital Paulista, casa onde se apresenta grandes nomes da Música Brasileira, segue a todo vapor firmando novas parcerias, compondo novas canções e conquistando novos espaços.
Zelito é o representante do Rio Grande do Norte a fazer parte desse seleto grupo de compositores e músicos do sul do país que recentemente lançaram – O CD - Bendita Companhia, do qual uma das canções é do nosso artista potiguar. A apresentação do CD tem assinatura do genial Tom Zé, além de ter tido uma resenha escrita pelo crítico musical – Aquiles do MP4.
O artista da terra faz parte de um projeto de intercâmbio artístico produtivo que interliga compositores dos quatro cantos do país.
Próximo dia 12 de Outubro, Zelito viaja para Florianópolis-SC, lá realizará visitas ao Projeto Crescendo Com Arte, Espaço Carijó de Artes, gravará faixas do CD – Dálias – e ainda fará ensaios de uma Mini-Turnê que acontecerá em algumas capitais do Sul, entre os dias 16 e 30 Novembro.

Nenhum comentário: