sábado, 1 de agosto de 2009

Um conterrãneo com grandes objetivos em São Paulo


josé Robson Coringa - presidente do "SINCAESP" representando bem a categoria dos fruticultores paulista, mediante o trabalho realizado, sua desencvoltura e competência a frente do órgão sindical, vem sendo procurado por vários segmentos politicos para disputar uma vaga na assembléia legislativa do industrializado estado brasileiro.

Robson, ultimamente está sendo convencido ao desafio e, deverá aceitar o convite do deputado federal Vicentinho, potiguar com relevantes serviços prestados aos segmentos proletários do país, desejando formar dobradinha com Robson na sua área de atuação sindical.

Caso, decida concorrer a disputa eleitoral, Robson pretende fazer um minuciuoso cadastramento dos norteriograndenses eleitoralmente domiciliados na capital e demais municipios paulistas. De forma que tenha em mãos dados para visitação de todo esse contigente.Essa seria uma estratégia de aglutinar simpatias, somar ao seu trabalho coletivo, essas articulações pessoais para obter êxito no próximo pleito em 2.010.
Escrito por aluiziolacerda às 11h34


A parte mais importante do progresso é o desejo de progredir. Séneca

Nenhum comentário: