quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

OUTROS DIAS VIRÃO











Adeus Ano Velho/Feliz Ano Novo
Estamos agradecendo a Deus pelas imensa glória de estarmos vivos e gozando de relativa saúde para continuar subindo e descendo os batentes do cotidiano. Rogamos ao onipotente senhor das alturas que neste 2009 repita-se todos os acontecimentos bons do ano que hoje se finda.
Que as mazelas ocorridas no ano de 2008 só voltem a acontecer quando o século XXI chegar ao seu fim e que todas as benesses dos anos anteriores sejam transportadas para os anos subsequentes.
Que a paz seja sempre companheira e solidária as pessoas que pensam coletivamente no bem estar do próximo, independente de função publica ou privada.
Encerramos o ano de 2008, certo de que fizemos nossa parte como cidadão responsável e conhecedor das limitações impostas naturalmente pela evolução do tempo.
Sempre pautamos pelo o equilibrio das ações, fazendo coisas sensatas e dignas do nosso humilde caráter, usando a altivez, a coragem e a decência como principio de existencia.
Nada temos a reclamar diante do momento, somos habituado a conviver com dificuldades e sacrificios, portanto está por cima fez parte da luta que travamos e todos sabem o quanto lutamos para conquistar um espaço, estar por baixo faz parte do oficio, é consequencia também de um resultado de luta.
Quem ganha deve alçar o poder com respeito aos vencidos, quem perde deve conhecer as limitações do seu campo de jogo, contudo deve ter a cabeça erguida para proceder o que achar justo e necessário fazer.
A luta continua e quem tem disposição, capacidade de superação com certeza não ficará de braços cruzados olhando o tempo passar.
Desejamos ainda agradecer a generosidade dos nossos leitores, que apesar do pouco tempo de exercicio na arte de blogar e transpor fatos e informações, já alcançamos um conceito considerável neste espledoroso prazer de usar as ferramentas inseridas no processo de comunicação via Internet.
Escrito por aluiziolacerda às 08h50

Nenhum comentário: