sábado, 15 de novembro de 2014

Todas as homenagens devem ser endereçadas a ele: Carlos Augusto pela passagem do seu aniversário e pelo professor que foi em nossa história.

Professor fidedigno, exigente, determinado e pontual. Dava aulas com prazer de fazê-las florescer em nós o aprender, trago boas recordações desse professor de letras, especificamente de inglês que a escola Adalgiza teve por muitos anos. Carlos Augusto foi referência para muitos de nós, estimulava o pensamento crítico e era ousado em suas ações. Hoje aposentado, depois de muito contribuir com a educação desse município. Esquecido às vezes, porque não dizer, por razões diversas que o momento não pede para descrever.
Hoje quero parabenizá-lo por mais um ano de vida, que sua caminhada ainda seja muito longa, que a sua presença seja constante em nosso meio.  O que apresento é pouco diante do que você merece ouvir e sentir de nós, ex-alunos que te querem bem.
Você foi um professor verdadeiro, que abraçou a causa com amor, construiu saberes, edificou muitas vidas buscando a melhor forma de despertar em nós o desejo de vencer. Discurso x prática se fizeram presentes. Assim como Mariazinha e tantas outras referências que nós temos guardadas.
Infelizmente hoje não foi possível realizar o que idealizei, idealizamos, mas saiba que você é especial para nós e que pode contar conosco sempre que precisar. Não se sinta sozinho, você tem pessoas que te admiram, te desejam o melhor e reconhecem o grande ser humano que você é.
Foi meu grande professor, padrinho de formatura e é uma pessoa que eu quero muito bem, apesar da distância do dia a dia.
FELICIDADES, SAÚDE, FÉ, FORÇA E MUITOS ANOS DE VIDA. 
Um cordial abraço professor. 

 Josélia Coringa e família

Nenhum comentário: