segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FUNCIONÁRIOS DE IPANGUAÇU TAMBÉM VÃO PARAR SEXTA-FEIRA DIA 30 DE AGOSTO.

           O Sindicato dos Servidores de Ipanguaçu CONVIDOU através de oficio o prefeito (Leonardo da Silva Oliveira) e a secretária de educação (Jeane Dantas dos Santos) para participarem, discutirem e levarem suas propostas para o funcionalismo de nossa cidade... funcionários e Sindicato aguardam a presença dos dois para juntos encontrarmos soluções para os pontos colocados em pauta...





                                        


Sexta-feira dia 30/08/2013 às 16 horas as Escolas Alcides Wanderley e Adalgiza farão uma Mobilização para reivindicar do Governo do Estado o preenchimento de vagas do quadro docente. Estão envolvidos nessa luta diretores, professores, pais, comunidade em geral e alunos das duas escolas o objetivo maior é mover os responsáveis e cobrar ações imediatas para a situação que se arrasta desde o início do ano.

A DIRETORA DA ESCOLA ADALGIZA NAIR LUIZA DE MOURA DIZ:  ...CANSADOS DE ESPERAR EM SILÊNCIO. MESMO TENDO ENVIADO OFÍCIOS DE SOLICITAÇÕES E QUADRO DAS NECESSIDADES DA ESCOLA ADALGIZA. A RESPOSTA É DE QUE ESTÃO PROVIDENCIANDO MEIOS DE SUPRIR AS MESMA ATÉ FINAL DE SETEMBRO, MAS NADA OFICIAL, RECEBI ESSA INFORMAÇÃO DURANTE UMA REUNIÃO NA SEECRN.

Portanto, 
 É HORA DE MOSTRAR PARA SOCIEDADE CARNAUBAENSE O DESEJO VERDADEIRO DE VER ESSAS ESCOLAS FUNCIONANDO COMO O NOSSO ALUNADO MERECE.










Nenhum comentário: