sábado, 19 de junho de 2010

ZELITO NO MISTO CULTURAL DE MOSSORÓ


Depois de fazer o show de lançamento do Mossoró Cidade Junina no último dia 04/06 - evento realizado pela Gerência de Cultura do município destinado a mídia nacional, Zelito recebeu elogios dos jornalistas e público presente, esteve pela primeira vez no palco do Chuva de Bala (11/06), cantou canções autorais do Candeeiro de Cem Vôtis espetáculo musical que terá a direção de Dionízio do Apodi com apoio do Ministério da Cultura. O Músico carnaubaense encerrou ontem a sua participação no Memorial Jazz - projeto de música instrumental que abre espaço para o virtuosismo de artistas potiguares.
Na próxima semana gravará a trilha sonora do filme - O poeta e a bicicleta - curta metragem sobre o poeta, parceiro e amigo Antonio Francisco.
Escrito Por Falando de Saberes

COLUNA DO HERZOG
Conheci ontem (sábado, 12), o talento ao vivo de Zelito Coringa, artista de Carnaubais. Fomos apresentados no "Sêbado". Oportunidade de acompanhar sua voz marcante, virtuosa na companhia de um violâo e a veia poética carregada de sentimento telúrico. - Blog do Carlos Santos

Nenhum comentário: