domingo, 17 de setembro de 2017

ADALGIZA: ESCOLA SUSTENTÁVEL AGRADECE...

Trabalhar ao longo dos bimestres e levar a temática “ Adalgiza: escola sustentável” para avenida foi uma maneira de provocar reflexões,  do quanto é importante  mudar de atitudes e cuidar do meio em que vivemos.
"Somos todos ambiente, somos todo terra."
Nos remete a reflexão de que, se não agregarmos as diferenças, não haveremos de evoluir, não haveremos! 
Somos de um universo onde cada um tem seu lugar, sua função, sua missão, seu dever como cidadão....e quanto mais lutarmos maior é nossa esperança de ver evoluir essa terra, do contrário tudo se tornará sem vida, inútil.  
Continuar acreditando e fazendo a nossa parte é uma saída.
 
Propomos unificar as esferas do nosso município, do nosso estado, para que se possa verdadeiramente concretizar ações, a tão sonhada reforma da Escola Adalgiza, por exemplo, requer forças de poder, para acontecer. 
Quem ganhará com isso, se não os nossos munícipes?
 



Adalgiza comemora mais uma data magna, 69 anos de história e Carnaubais 54 anos de emancipação, é de fato gratificante comemorarmos. E podemos plantar mais sementes.






Nós agradecemos a todos que contribuíram para realização do desfile.
Obrigada, mais obrigada mesmo aos pais que sem medir esforços encheram o peito de orgulho para trazer seus filhos à avenida. Investindo em figurinos lindos e acreditando na nossa equipe, aos funcionários que se doaram incansavelmente, todos. Izabel Evangelista, por cuidar com capricho dos figurinos da comissão de frente. 

Aos mestres que engrandece nossa escola, professores maravilhosos e dedicados, aos nossos alunos, sem eles não estaríamos de pé, trabalhando com decisão e afinco.
Obrigada aos nossos grandes colaboradores, aos amigos da escola. Nossos ex-alunos e convidados, todos vestiram a camisa de Adalgiza.


As autoridades do município que também contribuíram. Que estiveram presentes. Ao Prefeito Dr. Thiago Meira. Em especial, aos secretários: Damasceno Neto, de Educação, Erinaldo Cabral, de Cultura e Francisco Pelonha secretário de Obras. 
A coordenadora Aloiza Marques.

De Macau, ao secretário de educação Wagner de Souza e a Coordenadora de Cultura do Alto do Rodrigues Ediceia.
A pessoa de Cicico, pela representação dos ciclistas no nosso desfile. A família do Sr Chico Amâncio por nos ceder o trator.


As bandas:




De Angicos. Francisco Veras que tem como maestro Sr José Pequeno.
De Alto do Rodrigues.
A Rosa do Vale que tem como maestro Sr Assis.

De Macau:
A Banda Ailton Fernandes
Maestro:  Wesley Silva

A Escoteiros do Ar-14 bis
Maestro: Daniel
  
A TODOS, todos os colaboradores e presentes, GRATIDÃO...

Josélia Coringa
Diretora






                                     




ADALGIZA MESTRE SENHORA 
NESSA HORA  EU RECONHEÇO 
O CORAÇÃO SEMPRE ESTUDANTE
Ó ADALGIZA QUERIDA ESCOLA
COMO APRENDIZ TE AGRADEÇO
POR ME FAZER SEGUIR ADIANTE..

Nenhum comentário: