domingo, 25 de setembro de 2011

NOSSA COMUNIDADE PERDE D. QUINHA ( Mãe do vereador Keide)

É com pesar e profunda consternação, que lamentamos o falecimento de Francisca Severina da Silva(Comadre Francisca), conhecida na comunidade como Quinha,mãe do vereador Keide. Enviamos votos de pesar e desejamos que Deus, em sua infinita bondade, dê aos familiares o consolo necessário para suportar esse momento de dor e tristeza.
Liguei para Aldineide e Keide e informaram, a poucos instantes, que estavam saindo de Natal, segundo eles, amanhã, haverá uma missa às 16 horas e em seguida o sepultamento no cemitério de Olho Dágua, comunidade onde a mesma residia.

Comadre Francisca(comadre do meu pai, da minha mãe, minha também...) Descansará em paz, foi uma pessoa muito querida, foi uma mulher forte,teimosa, recordava-me minha mãe, apesar do seu semblante frágil, suportou muitas adversidades, relutou persistentemente para viver ao longo desses anos todos. SINTO MUITO!

Em nome de todos os meus irmãos , que estão longe nesse momento, envio um abraço a todos os seus familiares.

Nenhum comentário: