segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

ZELITO CORINGA PARTICIPA DE PASSIONE, PRÓXIMA NOVELA DA GLOBO.




O Potiguar Zelito Coringa, artísta de sangue puramente nordestino começa 2010 expandindo o seu talento e buscando novos horizontes artísticos. Prestes a retornar Carnaubais, a sua cidade natal no Estado do Rio Grande do Norte, que nos confessa o músico: Lá pretendo desenvolver nos próximos meses um grande projeto cultural em comemoração aos meus 10 anos de carreira solo. Zelito tem um CD autoral gravado, faz trilha para teatro, cria instrumentos, escreve cordel, usa afinações alternativas, e é integrante do Bendita Companhia, parceiro de Marcoliva e Tatiana Cobbett. Conheci Zelito em meio à correria das gravações de Passione, sujeito de enorme criatividade, artista que o Brasil precisa conhecer. Ele nos disse ainda que estava de passagem pela Ceagesp onde recebe o convite para participar das filmagens dos primeiros capitulos da próxima novela das oito de Sílvio de Abreu, com estréia prevista para 05 de Abril.
O maior entreposto de abastecimento de alimentos do Brasil será o pano de fundo para essa novela da globo.
A protagonista é Candê (Vera Holtz), comerciante de verduras, "Baronesa da Ceagesp". Reynaldo Gianecchini e Bianca Bin serão seus filhos, Fred e Fátima. Além das cenas com os atores, feirantes e figurantes, a Globo fez arquivo de imagens abertas do local para usar ao longo da trama. No final de fevereiro a equipe da Globo parte para a região da Toscana, na Itália, em que será ambientado o início da história. Paralela às locações internacionais, outra equipe estará concentrada no Projac para o início da produção em estúdio.


Por Dávila Reis

2 comentários:

Laudeci Santos disse...

Fico muito feliz e orgulhosa por saber que um Carnaubaense estar mostrando seu valor por esse Brasil a fora,desejo muito sucesso, parabéns Zelito.

Falando de Saberes disse...

Obrigado pela visita!