terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Wanderley Mendes "suas atitudes definem o grande homem que você é! Continue firme nos seus propósitos."


Justificativa (do blog de Wanderley Mendes)

Estamos encerrando o período na Câmara com apreciação de vários projetos do executivo, por isso estou ausente do blog, pois tenho analisado de forma cautelosa os Projetos: LOA, PPA, PCCS - Educação, Previdência dos Servidores e agora a alteração na Lei da CIP. Legislar requer muita responsabilidade, estudo e dedicação. Não sou movido por emoções e picuinhas políticas, procuro cumprir com a missão que me foi confiado, pela segunda vez. Agradeço aos profissionais (amigos) que tem contribuído para o entendimento dos projetos, tirando dúvidas em conformidade com o processo legislativo. Estarei nos próximos dias avaliando o primeiro ano da atual gestão municipal e da presidência da câmara, inclusive publicando dados.

"Assim como pequenos vazamentos afundam grandes navios, simples gestos, somados a boa vontade, realizam obras grandiosas. "

Um comentário:

Unknown disse...

Vc é muita iluminada sempre encontra a palavra certa para tudo. Agradeço pela força que vc e sua família me dá. Feliz Natal que Deus continue iluminando sua vida e de sua família.