domingo, 25 de maio de 2014

O ADEUS A GIANNY...

Joselya Corynga, é com pesar que recebo a notícia da partida de uma colega de faculdade a qual tive o prazer de conhecê-la durante minha estadia em Assu. Pessoa admirável que ficou na minha lembrança pela sua beleza, elegância, simpatia e, sobretudo, pela determinação, principalmente da forma como vinha conduzindo sua luta perante seu estado de saúde. Obrigada Deus pela oportunidade de conhecer as pessoas que conheci, as amizades que fiz e que me destes, pelas que se foram e as que ainda estão. Peço, para que me dê sabedoria para enxergar que o amanhã não existe nem pra mim nem para elas e, que diante disso, eu consiga perceber a importância de cada momento ao lado de cada pessoa, cada filho teu. Amém! 

Vida e Morte
A vida é um dom de Deus, mas estamos de passagem neste mundo, e se algo é certo na vida, é a morte.

Ao olharmos para a morte devemos valorizar a vida, como uma forma e oportunidade de nos prepararmos para a eternidade com Deus.

O próprio Jesus garante que é da vontade do Pai que não se perca nenhum daqueles que lhe deu, e que todo aquele que n’Ele crê tenha a vida eterna, e o ressuscitará no último dia (Jo 6, 37-40).

De Gianny Wanderley, fica a SAUDADE, AS LEMBRANÇAS, especialmente para os seus familiares e amigos. FORÇA, para todos...Josélia CORINGA e família.

Nenhum comentário: