segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CARNAUBAIS LITERALMENTE NA ROTA DAS ARTES

A programção do CARNAUBAIS NA ROTA DAS ARTES - Marcada hoje para o Genipapeiro foi transferida para a Mutambinha por motivos da morte de um jovem estudante, vítima de um acidente de moto. Logo mais as 20:00 horas será apresentado o INSPETOR GERALDO ao lado da capela da comunidade.

OFICINAS TEATRAIS
Amanhã iniciaremos com jovens atores e músicos carnaubaenses a montagem do recital/espetáculo - A LENDA DO POÇO VERDE com estréia prevista para Dezembro. Acabei de enviar textos, poesias e canções compostas especialmente para esta peça.
O objetivo está sendo alcançado paulatinamente.
Este projeto tem patrocício exclusivo do BNB e BNDS, e em Carnaubais recebe apoio da paróquia de Santa Luzia na pessoa do Padre Francinaldo Macário.

OUTRA AÇÃO CULTURAL
O Cine SESI chega a Carnaubais, lembro-me muito bem das solicitações que foram protocoladas para que essa iniciativa viesse a nós em tempo hábil. Tenho certeza que deve ter caído do céu no meio de tanta crise.  É o caso da Filarmônica, que veio mas já se encontra na fila desarmônica...

O SEXTO
De forma civilizada na última sexta cultural promovida pela prefeitura convidei todo O'Pessoal do Tarará para prestigiar o evento, a idéia era mostrar que apesar do projeto CARNAUBAIS NA ROTA DAS ARTES ser independente não veio para a cidade para uma gincana. Estranhou-me a escolha do local para a exibição do cinema, logo ao lado da Igreja Santa Luzia. Espero que não tenham abandonado por hora O Recanto das Artes? As atividades do projeto estão concentradas também ali e se estendem até final de Dezembro.
É por essas e outras que o meu diapasão vive semitonado buscando a afinação ideal no meio desse povo.

Zelito Coringa

Nenhum comentário: