domingo, 25 de julho de 2010

DE CARNAUBAIS PARA TODO O NORDESTE




Depois de percorrer mais de 6.000 km por todos os Estados do nordeste em dois meses, incluindo todas as capitais e várias cidades nordestinas, conhecendo novas pessoas e novos projetos culturais, e ter a oportunidade de se apresentar em Praças, Mirantes, Parques, Centros de Cultura e Grandes Teatros, amadureço e vejo a cada passo que a minha missão é essa mesmo, escrever, cantar, tocar, segurar a bandeira da arte e estar feliz por essa dádiva divina. O maior legado dessa caravana foi a consolidação de uma grande parceria com O´Pessoal do Tarará, sem sombra de dúvida o grupo mais representativo do Teatro Potiguar. A partida que aconteceu na cidade de Mossoró no dia nacional do teatro terminou ontem na cidade de Sapé-PB, terra de Augusto dos Anjos, com a presença calorosa de uma grande multidão.
O projeto nos levou de estrada afora através do Premio Miriam Muniz – Funarte/2009.
Faço os meus agradecimentos ao Dionízio do Apodi por mais um convite, pela amizade e pelo profiossionalismo.
Garanto que cantei a minha aldeia e falei por onde andei da maior reserva de palmeiras e das potencialidades culturais adormecidas. Quero compartilhar um pouco dessa experiência com alguns familiares, amigos e jovens artistas da minha cidade.

Zelito Coringa

Um comentário:

Unknown disse...

Oi! Você não me conhece! Sei que o foco do seu blog não é política! Mas o assunto que abordo no meu, embora chato, afeta direta ou indiretamente a todo brasileiro (a). Observei pelo seu perfil, que você é uma pessoa inteligente e formadora de opinião! Não quis deixar comentário no seu blog, pois não tinha nada haver com o foco do mesmo, já disse. Estou disponibilizando uma planilha em EXCEL com nomes de políticos acusados ou respondendo a processos (por estado, nome, acusação, partido etc.), para ser repassada ao maior numero de pessoas possíveis. É um trabalho de formiga, mas me deixa satisfeito comigo mesmo! Precisamos mostrar aos tolos, em quem não votar! SE CADA UM DE NÓS ENVIAR ESSA LISTA PARA 10 AMIGOS E TODOS TIVERMOS CONSCIENCIA, EM 6 RODADAS TEREMOS DIVULGADO A 1.000.000 (HUM MILHÃO) DE BRASILEIROS Não estou pedindo votos para ninguém, apenas quero alertar a todos em quem não votar. Visite o meu blog e confira. Se você estiver interessada (o)em ajudar o país a mudar, entre em contato que te mando a planilha para você repassar a seus contatos! Caso não queira, eu compreendo! Pior do que querer fazer e não poder é poder fazer e não querer! O endereço do meu blog é: http://eticamicina-5mg-3vezes-ao-dia.blogspot.com/