domingo, 10 de novembro de 2019

NOTA DE AGRADECIMENTO

Estou radiante de gratidão e felicidade, nosso desfile foi a avenida e fez bonito mais uma vez, foram muitos desafios, mas vencemos.
Agradeço a prefeitura de Carnaubais na pessoa de Dr Thiago, aos Secretários Damasceno Neto e Erinaldo Cabral obrigada pelo apoio. Sem a ajuda de vocês se tornaria mais difícil a realização deste grandioso evento. Obrigada Pe. Messias, Leandro da Arca, Kennedy macedo-Frans Modas, as BANDAS: Rosa do Vale-Alto do Rodrigues, Francisco Veras de Angicos, Monsenhor Pinto -Angicos e a guarda Mirim de Carnaubais. Sr Sargento Simplício, aos motoristas dos ônibus, aos pais nossos maiores parceiros, aos alunos razão maior do nosso fazer diário, aos alunos convidados, aos colaboradores, ex-funcionários, ex-alunos e amigos fiés da escola. É Importante ressaltar que a nossa escola tem uma equipe espetacular. Falo de equipe!!!
Superaram todas as expectativas e sempre vão mais longe que o previsto. É um orgulho compartilhar o local de trabalho com profissionais tão capazes e dedicados. Nossa escola está no caminho certo, vou sair da gestão com a certeza de dever cumprido, e a convicção que vocês farão ainda melhor...mais , muito mais, pois hoje nós estamos com todos os profissionais em seus espaços, vamos receber um prédio novo...a sonhada reforma, vamos seguir acreditando que a educação transforma vidas e por ela nós devemos lutar.
Gratidão a todos.

Josélia Coringa
Diretora

Nenhum comentário: