quinta-feira, 10 de maio de 2018

NAMORO BLINDADO NA ESCOLA ADALGIZA

 O Projeto Namoro Blindado nas Escolas está espalhando o amor inteligente entre os jovens.

Crianças e adolescentes em idade escolar cada vez mais têm acesso a uma variedade temática de informação, principalmente por meio de dispositivos eletrônicos usados diariamente. Porém, no dia a dia, pouco se aborda o assunto vida amorosa para jovens nessa fase.
Com o objetivo de abrir uma via de diálogo com esses jovens, especialmente entre 13 e 18 anos, os apresentadores do programa “The Love School” e autores do livro “Namoro Blindado”, Renato e Cristiane Cardoso, desenvolveram o projeto “Namoro Blindado nas Escolas”.
O projeto conta com uma equipe que visita instituições de ensino e realiza uma palestra direcionada a alunos do fundamental e médio, com o intuito de orientar os jovens a como lidar com as expectativas, medos, dúvidas e qualquer assunto pertinente aos relacionamentos amorosos na juventude.



                                        Obrigada Isac pela visita e contribuição tão valiosa.

                                     Obrigada a Senhora Vereadora Josefa Jussaly por ter cedido o espaço. 






                  Obrigada Arinaldo Sales pela organização do evento.

Diário do amor Inteligente
SER INTELIGENTE NUNCA FOI TÃO ATRAENTE.
Diário do amor inteligente traz, num formato leve, colorido e cheio de charme, os melhores conselhos e lições para solteiros, com o peso de anos de experiência de Renato e Cristiane Cardoso.
Com as dicas práticas, retiradas do best-seller Namoro blindado, o leitor aprenderá como tomar decisões inteligentes no amor e revolucionar sua vida de solteiro, independente de qual fase do namoro esteja — esperando, conhecendo ou noivando. Afinal de contas, nunca é tarde (ou cedo) demais para descobrir como viver à prova de coração partido.
Com visual moderno, formato Moleskine com acabamento de luxo, capa dura com material em tecido, cantos arredondados, com elástico para fechar o livro e com fitilho colorido.
PERFEITO para você que quer o AMOR INTELIGENTE!

Nenhum comentário: