sábado, 14 de dezembro de 2013

INFORMAÇÕES DO SINDISEPI-IPANGUAÇU

Ipanguaçu: Sindisepi anuncia data de confraternização natalina e fim de ano
A direção do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ipanguaçu (Sindisepi) já definiu o dia em que acontecerá a festa de confraternização natalina e de final de ano voltada para todos os sindicalizados.
Através do Informativo Independente, edição de dezembro corrente, a entidade sindical confirma que o evento está previamente confirmado para o dia 20 deste mês, sexta-feira da próxima semana, a partir de 19h, tendo lugar à sede da própria organização sindical representativa do funcionalismo público municipal ipanguaçuense.

A câmara dos vereadores de Ipanguaçu/RN aprovou alteração do art. 43, § 1º do Plano de Carreira do Magistério. Isto é, que: “ao mudar de nível o professor PERMANEÇA na letra em que se encontra”. Porém, o prefeito Leonardo Oliveira/PT VETOU essa emenda. O veto agora vai para a câmara decidir se mantem seu VOTO a FAVOR dos professores ou CONTRA. Depois dessa decisão do prefeito os professores do município poderão sentir a sensação de PENALIDADE ao buscar um aperfeiçoamento profissional...

Nenhum comentário: